domingo, 15 de abril de 2012

CONHEÇA UM POUCO SOBRE OS INTEGRANTES DO GRUPO 6, DO PROGRAMA:Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade I. 


 ADRIANA BRUNO MARONI

São José do Rio Preto-SP
     Formada em Letras (português/espanhol) pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE), UNESP de São José de Rio Preto. Sou professora de Língua Portuguesa e de Língua Espanhola na E.M.I. - Prof. Jamil khauan, escola que passou a ser de período integral neste ano. Ministro aulas  para os 2ºs anos do Ensino Médio nessa instituição de ensino. Exerço também a função de tutora no curso de Letras (português/espanhol) na UNISEB Inrterativo COC.
     Gosto, em meus momentos de lazer, de estar com meus amigos e familiares; além de ler, navegar na internet e assistir a filmes.


 ÁUREA SILVIA AMARAL MARQUES DA SILVA
Sou coordenadora pedagógica em escola pública, formada em Letras (Português e Inglês). Adoro assistir a filmes nas horas vagas e fazer leituras diversas; sou eclética, gosto de tudo um pouco. Atualmente estou fazendo faculdade de Pedagogia.


 EDNA SILVEIRA CARDOSO CANCELLI VIEIRA
Itapeva-SP
Sou graduada em Letras (Português e Inglês) e Administração Escolar, pós- graduada em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa e professora de Língua Portuguesa, há 22 anos, efetiva na rede estadual de ensino. Moro em Itapeva, interior de São Paulo, onde leciono.
Gosto muito de ler, passear com a minha família, navegar na internet e adoro lecionar.
Espero que nosso curso seja bastante produtivo e interessante.


 ELAINE CHRISTINA ALVES DE SENA OLIVEIRA
Guarulhos-SP
Leciono a disciplina de Biologia para o Ensino Médio e Ciências da Natureza para o Ensino Fundametal II na E.E. Vila Any em Guarulhos.
Gosto de assistir filmes e ler livros do gênero ficção científica, épicos e ação (dificilmente assisto comédias e romances), gosto muito também de documentários e séries.
Tenho curiosidade por livros que diz respeito a meio ambiente, saúde e bem-estar (eles também me mantém atualizada).
Adoro ir a museus, exposições em centros culturais, feiras, parques de exposições e parques ecológicos. Também gosto de apreciar "artes de rua", como por exemplo, teatro Mambembe e outras apresentações artísticas de rua.
Gosto da gasronomia japonesa, italiana, e claro, a nordestina... acompanhada com aquela cervejinha...
Aprecio experiências inovadoras e estou constantemente em meio a desafios pessoais e profissionais.

ELIANE DOS SANTOS LEITE

Mogi das Cruzes-SP
Sou formada em licenciatura plena em matemática,estou na aréa da educação aproximadamente 12 anos. Atualmente estou como professora pedagógica do ensino médio. Espero através deste curso crescer profissionalmente e trocar experiências.Sou tímida,mas amo bater papo.Minha comida preferida strogonoff.
Trabalho no período da manhã e noite e a tarde amo brincar com minha cachorrinha Minie.Amoooo fazer novas amizades.

Um comentário:

  1. Olá Eliane, tudo bom?
    Sua última postagem foi no ano passado, nem sei se ainda acessa este blog. Mas vale a tentativa, rs. Sou ex-aluna da professora Adriana Bruno Maroni e gostaria muito de reencontrá-la. Procurando pela internet, só encontrei o nome dela por aqui. Gostaria de saber se você o contato de e-mail dela para me passar. Se tiver, por favor, me envie no endereço: gabrielavieiraganzauskas@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir